By Reclame AQUI, o que significa?
O Reparô agora é uma empresa investida pelo ReclameAQUI, site referência em reputação e confiança de marcas, para garantir a todo cliente e assistência técnica a nossa segurança e qualidade. Hoje, o Reclame AQUI é o 5º site mais acessado do Brasil e a maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina. Reparô é do Reclame AQUI, você pode confiar!
Posso solicitar meu chamado técnico em um endereço que não seja o cadastrado?
Sim. É possível cadastrar mais de um endereço, podendo selecionar o chamado para a localização que desejar.
Ao cancelar minha solicitação, tenho algum custo por esta ação?
Não. Acreditamos que imprevistos podem ocorrer, por isso damos a opção de reagendamentos e de cancelamentos, sem ônus. Reforçamos apenas que procure cancelar com antecedência, para não onerar a prestação de serviço com o comprometimento das agendas.
Não possuo cartão de crédito, posso mesmo assim solicitar minhas assistências?
Sim. Além do cartão de crédito, nossa plataforma disponibiliza outros meios de pagamento: cartão de débito (apenas para correntistas Itaú) e boleto bancário.
Posso realizar o pagamento da prestação de serviços em dinheiro?
Não. Para sua segurança, só aceitamos os seguintes meios de pagamento: cartão de débito (apenas para correntistas Itaú), cartão de crédito e boleto bancário. Os parcelamentos são possíveis ou não de acordo com as condições estabelecidas por cada assistência técnica.
Pago algum valor para me cadastrar no aplicativo?
Não. A aplicativo é uma forma de conveniência e você não paga nada para se cadastrar. Você só terá que pagar pelos serviços que contratar junto aos prestadores.
Como devo proceder quando o produto solicitado para conserto ainda está em garantia? Como é o meu recebimento?
Todas as vezes em que a assistência técnica for chamada para atender uma solicitação em garantia, o técnico responsável pelo chamado é obrigado a conferir a nota fiscal e atestar que de fato o equipamento está dentro do prazo de garantia.
O fluxo de atendimento permanecerá o mesmo que atualmente é feito junto à montadora, devendo apenas preencher corretamente os dados da Ordem de Serviço para que o cliente possa ter total acompanhamento da mesma. Assim que obtiver o resultado da montadora, a assistência deverá apresentar ao cliente a solução, e se cabe a reposição/conserto com ou sem custo.
O pagamento da Ordem de Serviço se dará pela montadora através do seu processo atual, restando ao aplicativo apenas a cobrança percentual pela indicação do serviço, e este se dará por desconto da conta do aplicativo ou via boleto bancário, quando houver saldo insuficiente na conta.
Como recebo pelas assistências que eu fiz pelo aplicativo?
Semanalmente, todos os valores acumulados em seu CNPJ serão creditados em sua conta corrente cadastrada em nossa plataforma de pagamentos. Todo o controle está disponível para que realize seus gerenciamentos com segurança.
Para me cadastrar no Reparô tenho que pagar algum valor?
Não. Para se cadastrar em nossa plataforma, não é cobrada nenhuma quantia. Basta clicar aqui e seguir com o preenchimento dos dados.